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Solução CRM

HaloCRM: Atenda todos os clientes.
Em qualquer lugar, a qualquer hora.

Tecnologia que revoluciona o atendimento ao cliente

Conheça a plataforma que unifica suas equipes de vendas e suporte. Automatize interações, modernize seu atendimento, analise dados de clientes e integre seus canais de comunicação.

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HaloCRM

Tecnologia que revoluciona o atendimento ao cliente

A plataforma de experiência do cliente mais completa para sua empresa

O HaloCRM oferece uma abordagem completa de atendimento ao cliente, integrando todas as funções essenciais em um único sistema. Isso inclui a gestão de vendas e suporte, permitindo que as equipes colaborem de maneira eficiente, compartilhando informações e atualizações em tempo real. Veja o que você pode fazer com o HaloCRM!

Benefícios

Descubra todo o potencial do HaloCRM

Tecnologia que revoluciona o atendimento ao cliente

Veja o HaloCRM em ação! Agende uma demonstração com um dos nossos especialistas residentes (sem discurso de vendas entediante e sem PowerPoints longos).

Fale já com a equipe de especialistas da T4IT e solicite agora mesmo uma demonstração:

Por que escolhar o HaloCRM?

Lançamento rápido, fácil de dominar e escalar

Equilibre a felicidade dos agentes e clientes na única ferramenta CRM completa, suportada por verdadeiros especialistas em atendimento ao cliente.

Recursos projetados com você em mente

Descubra nossos recursos mais populares, amados por agentes e clientes, e por que o HaloCRM é tão fácil de implantar, aprender e crescer.

Suporte Omnichannel

O HaloCRM permite que você forneça suporte excepcional em qualquer lugar, mantendo os clientes satisfeitos e conectados, permitindo que os agentes mudem perfeitamente entre qualquer canal. E-mail, texto, chat, mídias sociais, integração de voz e muito mais estão incluídos como padrão, com opções de integração sem código ao seu alcance.

Autoatendimento

Ganhe liberdade com um portal de autoatendimento totalmente personalizável e com marca própria para criar uma extensão da sua marca. Os clientes podem acessar suas consultas existentes, abrir tickets, usar o chat ao vivo ou interagir com um bot, e até encontrar soluções na sua própria base de conhecimento fácil de navegar.

Base de Conhecimento

Construa sua base de conhecimento transformando soluções de agentes em artigos com um clique, ou crie conteúdo dedicado com indexação detalhada de palavras-chave, formatação rica e anexos de arquivos. Aumente a produtividade e torne as informações facilmente acessíveis interna e externamente para aumentar a satisfação do cliente.

SLAs

Acelere seus tempos de resposta e resolução com o HaloCRM. SLAs ilimitados, prioridades codificadas por cores, bem como suas próprias metas de resposta e resolução sob medida estão incluídas como padrão. Com regras de escalonamento automático e e-mails, usar o HaloCRM significa que os SLAs sempre serão atendidos e excedidos.

Colaboração

As melhores equipes de atendimento ao cliente sabem quando duas cabeças são melhores do que uma. Quer seja chamando a atenção de seus colegas para uma conversa usando nosso recurso de menções, discutindo um ticket em uma ferramenta de colaboração como MS Teams ou Slack, ou até mesmo empurrando um ticket para a ferramenta de outra equipe como o HaloITSM, o HaloCRM ajuda você a aumentar a produtividade usando o trabalho em equipe.

Automação

Aproveite a automação e a inteligência artificial com o HaloCRM. Com chatbots de IA, um motor de automação e recursos que economizam tempo, como alocação automática, está mais fácil do que nunca simplesmente focar no que você faz de melhor: fornecer um atendimento ao cliente incrível.

Playbooks

Tire as suposições do suporte ao cliente com os playbooks do HaloCRM. Crie seu próprio repositório de guias úteis, recursos e respostas prontas para ajudar sua equipe a entregar seu melhor. Qualquer conteúdo do playbook é automaticamente sugerido à sua equipe conforme e quando necessário, resultando em respostas e resoluções mais rápidas para seus clientes.

Suporte Orientado por Contexto

Tire as suposições do suporte ao cliente com os playbooks do HaloCRM. Crie seu próprio repositório de guias úteis, recursos e respostas prontas para ajudar sua equipe a entregar seu melhor. Qualquer conteúdo do playbook é automaticamente sugerido à sua equipe conforme e quando necessário, resultando em respostas e resoluções mais rápidas para seus clientes.

Faça do atendimento ao cliente sua maior vantagem competitiva!

Tudo o que você precisa para colaborar, automatizar e se comunicar.

Seja automatizando um processo complicado ou ajudando os agentes a trabalhar com colegas em uma consulta de cliente, o HaloCRM economiza tempo e dinheiro com recursos de automação e colaboração.

Você está em boa companhia! Mais de 100.000 pessoas, de 50 países, confiam na Halo Service Solutions para fornecer software de classe mundial.

HaloCRM

Onde cada cliente se sente especial!

Experimente hoje mesmo o software de atendimento ao cliente que funciona perfeitamente em parceria com sua equipe, impulsionando a produtividade dos agentes com automação e cliques reduzidos.