Pular para o conteúdo

Solução

HaloITSM

TECNOLOGIA INOVADORA PARA NEGÓCIOS

A plataforma HaloITSM é a mais inovadora solução para gerenciamento de serviços de TI do mercado. Totalmente adaptado para atender ao seu negócio, fornece uma infinidade de recursos de atendimento, gestão e controle de processos de TI.

HALO ITSM

HaloITSM

O software de gerenciamento de serviço mais completo para sua empresa

O HaloITSM oferece uma abordagem abrangente para o gerenciamento de serviços de TI, integrando todas as funções essenciais em um único sistema. Isso inclui a gestão de ativos, gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças, configurações e muito mais. Com ele as equipes de TI podem colaborar de maneira eficiente, compartilhando informações e atualizações em tempo real, resultando em uma resposta mais rápida a incidentes e uma redução significativa no tempo de inatividade de operações. Com ele você terá:

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI

Software ITSM intuitivo, fornecido por especialistas que conhecem o seu negócio. Gerenciamento de Incidentes, Requisição de Serviços, Problemas, Mudanças, Base de Conhecimento, Portal de Serviços, SLA, SLM, Configuração e muito mais.

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE RH

Automatize, conecte e melhore a prestação de serviços de RH com o HaloITSM. Do tratamento de solicitações de licença ao treinamento e integração, o HaloITSM permite que você reúna áreas de serviço isoladas para criar processos contínuos e uma ótima experiência para seus usuários.

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE FACILITIES

Automatize, conecte e melhore o gerenciamento de serviços de suas instalações com HaloITSM. Da reserva de recursos à manutenção e armazenamento de ativos, o HaloITSM permite unir áreas de serviço isoladas para criar processos contínuos e uma ótima experiência para seus usuários.

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS PARA O NEGÓCIO

Amplie seus fluxos de trabalho além da TI e experimente os benefícios em toda a organização. O HaloITSM permite unir áreas de serviço isoladas para criar processos contínuos e uma ótima experiência para seus usuários.

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS PARA O CLIENTE

HaloCRM oferece uma plataforma intuitiva para equipes de atendimento ao cliente gerenciarem conversas de qualquer canal. A plataforma irá absorver conversas de clientes do Facebook, Facebook Messenger, e-mail, SMS, chat, chamadas telefônicas e muito mais, eliminando a possibilidade de consultas perdidas e melhorando a satisfação do cliente ao abrir mais canais de comunicação.

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS PARA O PROVEDOR

Descubra a plataforma completa que transforma a forma como você entrega seus serviços gerenciados de TI. Service Desk, Sales&CRM, Portal, Analitico, RMM & Remote, Contratos, Orçamento, Estoque e Projetos.

HaloITSM:

TECNOLOGIA INOVADORA
PARA NEGÓCIO

A plataforma HaloITSM é a mais inovadora solução para gerenciamento de serviços de TI do mercado. Totalmente adaptado para atender ao seu negócio, fornece uma infinidade de recursos de atendimento, gestão e controle de processos de TI.

Fale já com a equipe de especialistas da T4IT e solicite agora mesmo uma demonstração:

Com interfaces otimizadas

  1. New alt text for the first image
  2. New alt text for the second image
  3. New alt text for the third image
  1. GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI
  2. GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE RH
  3. GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE FACILITIES